Sirene de polícia (Reprodução You Tube)
policia reproducao you tube

O motorista de ônibus Abemilson Coelho Soares, de 44 anos, foi preso pela polícia no início da tarde deste sábado (25), nas proximidades do Parque Mutirama em Goiânia, por ser suspeito de aliciar uma menina de 11 anos. Ele foi levado para a Delegacia de Proteção â Criança e ao Adolescente.

De acordo com a Polícia Militar, Abemilson teria marcado um encontro com a garota. Já alguns dias estariam trocando mensagens. A mãe da adolescente ficou sabendo que a filha iria se encontrar com uma pessoa e foi atrás. Próximo ao Mutirama, ela acenou para policias que estavam em uma viatura e indicou o local. Quando os militares foram até o lugar indicado, encontraram o motorista e a menina conversando.

Segundo a PMGO, Abemilson enviou mensagens a garota, incluindo imagens dele nu. Ele havia pedido que a menina fizesse o mesmo, de acordo com as apurações iniciais. O homem trabalha como motorista da Metrobus, e é casado há dez anos. Os envolvidos e o material encontrado no celular da vítima foram encaminhados.

Leia outras notícias no Diário de Goiás

Abertas inscrições de processo seletivo no Itego Basileu França

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA