Acidente ocorreu nesta sexta, 24. (Foto: Divulgação DICT)
crianca atropelada caminhao

Gabriel Felipe França de Araújo, de 10 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Infantil, do Hospital de Urgência Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL) após ser atropelado acidentalmente pelo pai, na manhã desta sexta-feira (24), na BR-060, quilômetro dois, próximo à antiga Eclipse, em Goiânia.

O caminhoneiro atropelou Gabriel e a filha, de 9 anos, Eleineia Dhayane França de Araújo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O menino foi socorrido, está internado na UTI Infantil do Hugol, em situação estável e respirando espontaneamente.

De acordo com a Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (DICT), o pai das crianças teria engatado a ré no caminhão e não viu os filhos a trás do veículo. A Polícia Civil informou que o caminhoneiro pediu para que os filhos descessem do caminhão. Eles não obedeceram e acabaram sendo vítimas de um acidente.

A tragédia aconteceu na empresa Transportadora Mira, que segundo a DICT, não funcionará hoje. O caminhão será levado para a sede da Polícia Civil a fim de ser periciado. 

Leia mais:

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA