Gilberto Marques anunciou a reestruturação ao Diário de Goiás (Foto: Alexandre Alves- Diário de Goiás)
gilberto marques filho plano de cargos foto diario de goias

Funcionários do Poder Judiciário em Goiás poderão ter uma boa notícia em 2018. Uma reestruturação do Plano de Cargos e Salários está sendo projetada para o início do próximo ano. De acordo com o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, Gilberto Marques Filho, a meta é elevar os vencimentos dos servidores do judiciário.

“Fizemos estudos de dentro da atual realidade orçamentária, mas depende do Poder Legislativo e do Poder Executivo. O projeto está acabando de ser encerrado, vamos submeter a proposta a corte especial. Espero conseguir isso ainda no mês de janeiro para encaminhar ao Legislativo”, declarou.

Gilberto Marques detalhou que hoje Goiás é apenas o 23º estado do Brasil em termo de valores pagos ao servidores. Ele afirmou que a intenção é de subir para 7ª ou 8ª colocação.

“Já estamos avançados nesse sentido. Queremos resgatar os direitos dos servidores para que ganhe realmente o que é justo. Nós estamos aí em 23º lugar em termo de remuneração dos servidores, queremos colocar em 7º e 8 º lugar no país”, afirmou o presidente do Judiciário goiano.

Leia Mais

Reestruturação no judiciário prevê realização de concurso para cartorários

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA