Um jovem, de 20 anos, é suspeito de tentar matar a facadas a enteada do pai, de 13 anos. O crime aconteceu no dia 11 de outubro, em Goiânia, aparentemente sem motivos. O suspeito foi preso nesta terça-feira (21) na cidade de Campestre-GO.

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) cumpriu um Mandado de Prisão Temporária em desfavor de Marcello Leandro da Cruz Duarte nesta manhã. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Tereza Daniela, o homem teria entrado na casa como de costume, pois os irmãos de consideração não tinham problemas de relacionamento.

Marcelo teria entrado na casa, ido até o fundo da residência pegar uma ferramenta, já que trabalhava com o pai em obras da capital. A jovem estava na cozinha, o suspeito então foi até o local e pediu um copo com água. A vítima lavou o copo e entregou para o irmão de criação. “Nesse momento, ela foi surpreendida com um golpe. Ele na verdade a enforcou, a jogou no chão. Ela veio a desmaiar e quando essa adolescente acordou, estava com golpes de faca no peito e no pescoço”, conta a delegada.

Após acordar, a jovem ligou para os familiares pedindo ajuda. A adolescente, devido ao ferimentos ficou 19 dias internada no Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo). Ela já teve alta e está se recuperando em casa.

Marcelo tinha fugido de Goiânia para não ser pego pela polícia. Ele foi localizado nesta manhã e preso enquanto trabalhava em uma obra na cidade de Campestre-Go. 

Leia mais:

Sob efeito de drogas, jovem ameaça bater na mãe e atear fogo em casa

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA