Foto: Divulgação/Segplan
vaptvupt foto divulgacao segplan
A unidade do Vapt Vupt do Araguaia Shopping, em Goiânia, vai passar por reformas para adequar suas instalações visando garantir melhor atendimento aos usuários e mais agilidade aos serviços.  Para que as obras civis possam ser executadas, a unidade suspenderá o atendimento ao público entre os dias 25 de novembro até o próximo dia 3 de dezembro. O funcionamento normal será retomado no dia 04 de dezembro às 7h.

O superintendente do Vapt Vupt, da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), Cleiton Oliveira, antecipa que, com a reforma, o Vapt Vupt do Araguaia Shopping terá melhor distribuição e alocação dos espaços dos usuários na sala de espera e haverá a unificação do @atende+.

Durante o período de fechamento do Vapt Vupt do Araguaia Shopping, os servidores da unidade estarão de plantão para orientar os usuários a buscarem outras unidades mais próximas, como a do Banana Shopping. E também para efetuarem a entrega de documentos como CNH, RG, passaporte da Polícia Federal, cartão de estacionamento emitido pela Prefeitura de Goiânia, cartão do Ipasgo, CTPS, passaporte do idoso e outros.

Leia Mais:

Vapt Vupt do Buena Vista está fechado para reforma

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA