piloto marconi

Ao participar da penúltima etapa da Stock Car 2017, realizada neste domingo (19), no Autódromo Internacional de Goiânia, o piloto Patrick Choate disse que o circuito goiano é modelo para o Brasil e que, com a reconstrução do complexo, o governador Marconi Perillo contribui com o desenvolvimento do automobilismo brasileiro (assista ao vídeo, em anexo). 

"Grande governador Perillo, estamos aqui no seu querido autódromo, maravilhoso, com todos os grandes pilotos o Brasil elogiando a estrutura, que está maravilhosa, através da Agetop, construindo um novo Goiás", disse Patrick Choate, piloto do carro número 33, da equipe Brasileiro de Marcas.

"Estamos todos aqui muito felizes. Muito obrigado pelo que você faz por esse autódromo e pelo autombolismo brasileiro", disse, em referência a Marconi. "Esse autódromo é um exemplo para todos os autódromos Brasil afora, autódromos às vezes privados, particulares, e não têm a mesma estrutura que tem aqui. Parabéns pela iniciativa e estar junto com o automobilismo brasileiro", afirmou.

Inaugurado em 1974, o  Autódromo Internacional de Goiânia passou por reconstrução total em 2014, realizada pela Agetop, e é considerado o circuito com uma das pistas mais seguras do País. Segundo a organização, mais de 10 mil pessoas compareceram à corrida durante todo o domingo. A Agência já trabalha para fechar a agenda de competições de 2018.

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA