Foto: Alexandre Carvalho/A2 FOTOGRAFIA
doacao de sangue foto alexandre carvalho
O Hemocentro de Goiânia (Hemogo) em parceria com equipe da empresa de publicidade W. Veríssimo, celebra a Semana Nacional do Doador de Sangue, de 20 a 25 de novembro. A solenidade de abertura acontece nesta segunda-feira (20), às 9h, no estacionamento do Hemogo.

A campanha solidária tem o intuito de orientar sobre a importância da doação de sangue. O tema da campanha é “Doe sangue! A vida de muita gente depende dessa corrente”. A cerimônia de encerramento será no sábado (25), com o evento, “Doe sangue ao som do Rock”, uma ação conjunta do Hospital Geral Alberto Rassi (HGG) com o Clube dos Motociclistas e Hemocentro. As bandas Sunroad e Acorde 7 Blues farão parte dessa grande festa em prol da solidariedade.

A semana visa também reconhecer e homenagear a importância do doador de sangue. Outro objetivo é o de agradecer as empresas parceiras, que colaboram todos os anos com a manutenção dos estoques de sangue, promovendo campanhas de doações de sangue em Goiânia e municípios do interior.

O Dia Nacional do Doador de Sangue é comemorado no dia 25 de novembro em todo o Brasil e serve para homenagear as pessoas que separam um período durante sua rotina diária para ser um doador de sangue. Este ato pode ajudar pacientes que precisam de transfusão de sangue em todos os hospitais e demais unidades assistenciais de saúde do estado.

Leia Mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA