leticia anapolis

Lucas Dias Costa, de 19 anos, confessou para a Polícia Civil de Goiás o assassinato da esposa Letícia Helena Feitosa, também de 19 anos. A moça estava desaparecida desde o último dia 31 de outubro e seu corpo foi encontrado em uma cisterna. O crime ocorreu no município de Anápolis.

No dia em que Letícia desapareceu, Lucas se mudou para Goianésia, onde a mãe dele mora com o filho do casal de 1 ano e 11 meses. Lucas havia dito que viu a mulher pela última vez no terminal rodoviário de Anápolis.

Segundo informações da Polícia, o pai de Letícia recebeu uma denúncia anônima de que a filha havia sido assassinada e que o corpo estaria escondido no quintal da casa onde ela morava com Lucas.

O jovem confessou o crime. Ele revelou ainda que durante uma discussão, asfixiou a vítima e ateou fogo em seu corpo antes de deixá-lo na cisterna. Lucas foi autuado por feminicídio, ocultação de cadáver e está detido em Anápolis.

A Polícia investiga se Lucas teve a ajuda de alguém para cometer o crime.

O filho do casal está sob os cuidados da família do pai, e, segundo o G1 Goiás, o Conselho Tutelar será acionado para decidir o destino da criança.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA