Acidente ocorreu no final da noite passada (Foto: PRF_GO)
onibus acidente br 364

Trabalhadores de uma usina de álcool ficaram feridos após acidente na BR-364, em São Simão no sudoeste goiano. O fato ocorreu por volta de 23 horas desta sexta-feira (11).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF),os trabalhadores estavam em um ônibus. Eles iriam assumir o turno de serviço em uma indústria alimentícia da região.

Segundo a PRF, o motorista contou que no momento do acidente chovia bastante no local quando um tamanduá de grande porte cruzou na frente do veículo e, para não atropelar o animal, ele perdeu o controle de direção e tombou o coletivo.

No veículo foram resgatados 13 homens e 03 mulheres que foram encaminhados por terceiros e por três viaturas do SAMU para hospitais da região, após receberem os primeiros socorros. A pista chegou a ser interditada após o acidente, mas já foi liberada.

O motorista do ônibus teve ferimentos leves, ele foi submetido ao teste de alcoolemia e não estava alcoolizado, dos 16 passageiros envolvidos na ocorrência,  04 tiveram ferimentos graves 12 sofreram ferimentos leves.

Leia outros assuntos no Diário de Goiás

Avião com quatro pessoas cai na Cidade de Goiás

Provas de exatas devem ser as mais complicadas do Enem

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA