Foto: PM
contrabando cacu
Na madrugada desta quinta-feira (09), o Comando de Operações de Divisas, apreendeu um caminhão carregado com cigarros e eletrônicos contrabandeados do Paraguai. A apreensão aconteceu na rodovia, no trecho entre as cidades de Caçu e Quirinópolis.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor, Jonas Alves Nogueira, dirigia o veículo com placas de Campo Grande (MS) em atitude suspeita, quando foi abordado pelas equipes.

Ao realizarem as buscas no caminhão, os agentes encontrara milhares de maços de cigarros contrabandeados de origem paraguaia, além de diversos equipamentos de som automotivo. Durante as buscas, o comparsa de Jonas que estava em um carro que servia como “batedor”, ofereceu à equipe policial a quantia de R$ 11mil pela liberação do caminhão com a carga.

Imediatamente, o comandante da equipe, subtenente Barros, deu voz de prisão e o conduziu a dupla para a delegacia de Polícia Federal de Jataí. Ambos responderão pelo crime de contrabando, descaminho, utilização ilegal de radiofrequência e corrupção ativa. 

Leia Mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA