bandido morre em troca de tiros

Em uma ocorrência na manhã desta quarta-feira (8), em Jataí na região sudoeste de Goiás, o Comando de Policiamento Especializado (CPE) foi recebido a tiros por dois suspeitos de esconder carros roubados em uma residência.

Os militares receberam a informação de que uma casa estaria sendo utilizada para esconder veículos roubados e foram averiguar o local. Durante a operação, ao tentar entrar na residência foram recebidos por disparos de armas de fogo. Ao revidar a ação dos suspeitos, durante a troca de tiros Lucas Gabriel Marques Vitorino, de 18 anos, foi alvejado.

Lucas foi socorrido e encaminhado para o Hospital das Clínicas, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A operação também resultou na prisão de Manoel Gonçalves Miranda, de 22 anos.

Em posse dos suspeitos foi apreendida uma arma de fogo calibre .32, com quatro munições deflagradas e duas intacta e um veículo Fiat Línea, com registro de roubo na última terça-feira (7).

Os bandido já possuíam passagens pela polícia. Lucas, já havia sido preso duas vezes por furto qualificado, duas vezes por receptação, mais duas vezes por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e furto de veículos. Já Manoel, foi preso três vezes por tentativa de homicídio e receptação, além de passagem por desobediência. 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA