Prefeitura pretende pavimentar 30% dos bairros até 2020 (Foto: Prefeitura de Aparecida)
rua sem asfalto prefeitura de aparecida

Aparecida de Goiânia é a segunda maior cidade de Goiás. Porém nem todas as ruas e avenidas são asfaltadas. De acordo com o secretário de Obras e Infraestrutura, Mário Vilela, 30% da cidade precisa ser pavimentada. Segundo o gestor, está programada uma licitação com diversas fontes de recursos para que o asfalto seja feito no restante dos bairros do município até o final de 2020.

De acordo com Mário Vilela, para que a pavimentação seja feita é preciso primeiro que a Saneago leve água e esgoto tratado. “Nós queremos resolver o problema do Retiro do Bosque, por exemplo, lá tem uma erosão enorme e precisa primeiro se levar água tratada. Depois asfaltar as ruas.

Ele afirmou que equipes da Prefeitura de Aparecida tem dialogado com representantes do governo estadual. Segundo o secretário, a licitação para realizar a pavimentação asfáltica, prevê recursos do Orçamento Geral da União (OGU), de Financiamentos e do próprio Município.

“Estamos trabalhando para asfaltar os bairros até o meio do ano. Estão na nossa programação: Vila Oliveira, Pontal Sul. Solar Park, Goiânia Park Sul, Parque Himaliana, Aeroporto Sul, Jardim Cascata, entre outros. Temos 30%. Precisamos de recursos, de conter as erosões e da rede de água”, explicou o secretário.

Leia mais

GO-070 terá duas interrupções de tráfego nesta semana

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA