atirador de jovem em alexania

Um vídeo da câmera de segurança do Colégio Estadual 13 de Maio, em Alexânia, mostra o momento em que Misael Pereira Olair, de 19 anos, entra na sala de Raphaella Noviski, de 16 anos, para assassina-la. As imagens foram registradas por volta das 7h37, manhã dessa segunda-feira (6).

Nas imagens é possível ver Misael vestido de preto e com uma mochila nas costas entrado em uma das salas. Neste momento, o corredor do colégio estava tranquilo e passavam alunos e integrantes da escola.

Após quase um segundo, uma menina que caminhava em direção a sala de Raphaella escuta os tiros e corre. Em seguida, os estudantes que estavam presente na sala de aula, saem correndo desesperadamente em direção ao corredor, salas e saídas da escola.

Os outros estudantes de outras salas saíram na porta em busca de entender o que estava acontecendo. De maneira cautelosa, foram saindo até que perceberam mais tiros. Alguns voltaram a correr, outros entram de volta para a sala além de ficarem na porta aparentemente confusos.

Em um outro ângulo do circuito interno de imagens, é possível ver o atirador sair correndo da sala e já do lado de fora, tanta fugir.

Confira o vídeo: 

Leia mais:

 

 

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA