atirador de jovem em alexania

O adolescente Misael Pereira de 19 anos, que assassinou a estudante Raphaella Noviski, de 16 anos foi transferido na tarde desta segunda-feira (6), para o presídio de Alexânia. O crime aconteceu durante a manhã, onde Misael invadiu o Colégio Estadual 13 de Maio e efetuou 11 disparos no rosto da jovem.

Além do assassino, o comerciante Davi José de Souza, de 49 anos, também foi transferido para o presídio. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Rafaela Wiezel Alves, Davi teve participação ativa no crime, pois levou Misael até o local e permaneceu próximo ao colégio para garantir a fuga do atirador. 

Ainda de acordo com a delegada, o atirador, Misael Pereira, era vizinho da vítima e informou que o crime foi motivado por ódio. Rafaela contou que o adolescente tentou se aproximar e namorar a jovem, no entanto, não foi correspondido. Devido a isso, ele alega ter criado ódio pela vítima e resolveu matá-la. “Ele disse que era por ódio. Tinha tentado se aproximar algumas vezes e foi rejeitado. Ele contou que o ódio foi crescendo, crescendo...”, conta a titular.

Veja o depoimento de Misael Pereira, de 19 anos:

Leia Mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA