Foto: Polícia Militar
desmatamento serranopolis
Na tarde desta quinta-feira (02), o Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem acusado de desmatar ilegalmente uma área no município de Serranópolis, no interior de Goiás.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia anônima referente à desmatamento. Imediatamente os policiais se deslocaram para área informada, na Fazenda 03 M, que ocupa uma área de 200 hectares. No local encontraram Ueide Tomas de Assis, que não apresentou nenhum documento com autorizações sobre a exploração da área.

Ueide acompanhou os policiais para uma inspeção na fazenda, onde foram constadas diversas irregularidades, destruição e danificação de APP, área florestal incendiada, supressão de varjões e brejos e exploração de vegetação nativa (espécies: muçambé e sucupira) duzentos postes.

O homem também foi autuado por não possuir os documentos (nota fiscal/porte/registro/ licença) que autoriza o uso das quatro motosserras encontradas na propriedade, além de uma arma de fogo espingarda adulterada para calibre 22.

O autor e todo material apreendido foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Céu.

Leia Mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA