cemiterios De hoje, 1º, até o dia 3, cerca de cem guardas civis intensificarão a segurança interna e externa dos cemitérios Santana, Vale da Paz, Jardim da Saudade e Parque.

O objetivo é resguardar a segurança interna e externa destes locais, prevenindo contra pequenos delitos e orientando os visitantes, que geralmente se perdem durante a visita.

Conforme informações repassadas à área operacional os locais são: Cemitério Santana, Avenida Independência, no Setor dos Funcionários, o Cemitério Parque, Avenida São Domingos, no Setor Cruzeiro do Sul, o Cemitério Vale da Paz, GO-020, km 8, saída para Bela Vista, e o Cemitério Jardim da Saudade, Avenida Trindade, no Setor Maísa, extensão Goiânia na saída para Trindade.

A área operacional convocou os comandantes das Unidades de Comando Regional (UCRs) onde os cemitérios fazem parte, para dar apoio aos guardas que já trabalham nestes locais, segundo consta, todas as equipes deverão se apresentar às 6h em cada um dos quatro cemitérios e assim ficar até o fechamento dos portões.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA