4999b465 ca6a 4b76 bd32 1d8d2f358dc9

O governador Marconi Perillo (PSDB) participa da solenidade de transferência da 10ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) para o antigo prédio do 9º Juizado Especial Cível e 4º Juizado Especial Criminal nesta terça-feira (31). 

A nova sede, que funciona em área da prefeitura e em prédio cedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás, era conhecida como fórum do Residencial Felicidade e fica próximo ao Jardim Guanabara, em Goiânia. A mudança vai ampliar a segurança na região com a oferta de mais viaturas, escrivães e atendimento em períodos prolongados.

A solenidade que oficializa a transferência foi realizada no 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na capital, e conta com a participação do vice-governador José Eliton, do prefeito Iris Rezende (PMDB); Paulo Ortegal (chefe de gabinete do prefeito); Gilbeto Marques Neto (presidente da Amma); Samuel Almeida (secretário de governo da gestão municipal); presidente do TJ-GO, Gilberto Marques Filho; secretário Ricardo Balestreri.

 Segundo Joviano da Cruz Filho, presidente do 28º Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) da Região de Guanabara, a luta para melhorar as condições do atendimento à comunidade é histórica. A estrutura da delegacia não respondia satisfatoriamente às demandas da região, o que prejudicava também a entrada fixa de um delegado responsável pelo distrito.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA