toboagua jatai

Foi inaugurado na manhã deste domingo (29), a nova atração do clube aquático Thermas Jatahy, na cidade de Jataí. A inauguração do toboágua kamikaze de 23 metros de altura e 80 metros de extensão, contou com a presença do prefeito Vinicius Luz, o Vice Governador José Eliton, entre outras autoridades.

Segundo informações do Plantão JTI, o brinquedo promete diversão e adrenalina. Os 80 metros do brinquedo são percorridos em cerca de 8 segundos a uma velocidade aproximada de 35km/h.

A atração foi viabilizada por uma parceria com o Governo Federal, através do Ministério do Turismo, com o apoio da senadora Lúcia Vânia.

Outras ações

Ainda de acordo com o JTI, após a inauguração do brinquedo, o Prefeito e o Vice-Governador visitaram as obras de recapeamento que estão sendo realizadas na cidade com recursos do Programa Goiás na Frente, que contemplou Jataí com 5 milhões de reais. Até o momento, já foram recapeadas ruas nos Bairros Jacutinga, Colinas, Palmeiras, Jardim da Liberdade, Campo Neutro, Francisco Antônio e Setor Antena.

Em seguida, o governador de Goiás, Marconi Perillo, também se juntou às outras autoridades, onde entregou a ampliação da unidade prisional de Jataí. A obra ampliou a carceragem, recepção, sanitários, parlatórios, pátio para sol, guarita de vigilância e a capacidade para cerca de 80 detentos.

unidade prisional jatai

Leia Mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA