Entrega de chaves foi feita nesta segunda, 30. (Foto: Humberto Silva)
marconi perillo em guapo foto humberto silva

Depois de entregar 400 apartamentos no Residencial Nelson Mandela, localizado no Conjunto Vera Cruz II, nesta segunda-feira (30) ao lado do ministro das Cidades, Bruno Araújo, o governador Marconi Perillo dirigiu-se à cidade de Guapó para o cumprimento de mais uma agenda de trabalho ligada à área habitacional. Lá ele inaugurou 300 unidades habitacionais do Residencial Bandeira, na saída para Aragoiânia, construído em parceria com a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal. A partir de hoje, os contemplados com as casas já puderam providenciar suas mudanças e ocupar as unidades construídas em local que dispõe de completa infraestrutura (água, esgoto, energia elétrica e pavimentação asfáltica) além de energia solar.

Ao visitar a residência da moradora Vilma Clemente Silva, o governador Marconi Perillo deu por inaugurada todas as demais unidades do residencial. Ao seu lado, além do vice-governador, José Eliton, estavam também a superintendente da CEF em Goiás, Marise Fernandes, o prefeito Colemar Cardoso (PSDB), a senadora Lúcia Vânia (PSB), o presidente da Agehab, Luiz Stival, o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, Gilberto Marques Filho, parlamentares, vereadores e prefeitos da região.

A cozinheira Vilma Silva, ao receber a visita do governador, expressou o seu sentimento com aquela conquista: “É uma alegria para a vida toda. Estou saindo de um aluguel de R$ 400 para uma prestação de R$ 89 de algo que será sempre meu”.

Marise Fernandes destacou “o empenho do governador Marconi para que pudéssemos concluir mais esse importante empreendimento, beneficiando centenas de famílias e milhares de pessoas”.

Exultante com os rumos de sua administração, exitosa graças ao apoio do governador Marconi Perillo, o prefeito Colemar Cardoso garantiu que a população de Guapó “está bastante feliz com o governador”. Em seu rápido discurso ele lembrou que a cidade tem conquistado importantes obras oriundas dos convênios com o Goiás na Frente e investimentos diretos da administração.

“Estamos conseguindo dotar Guapó de 100% de asfalto e construindo uma pista para caminhada com os recursos do Goiás na Frente. Só temos a agradecer o governador por tudo o que ele tem feito para Guapó e pelo Estado de Goiás, que tem se beneficiado de obras em todos os setores. O diferencial do Marconi é que ele é municipalista, entende as dificuldades dos prefeitos e está sempre de mãos estendidas para nos ajudar”, declarou.

O governador Marconi encerrou a solenidade rogando a “Deus que abençoe o lar” das pessoas agraciadas com uma casa. “Toda família merece ter um lar para criar os seus filhos com base em princípios como amor, respeito e carinho. Por isso, cuidem bem dos seus lares”, afirmou.

Ele recordou que o Governo de Goiás é o maior cliente da Caixa no Brasil: “E é por isso que a CEF de Goiás é a número 1 do Brasil; e é por isso que mais de 300 mil famílias já foram beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida e pelo Cheque Moradia”.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA