Goiânia (Foto: Thais Dutra)
chuva goiania foto thais dutra

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Goiânia pode presenciar pequenos volumes de chuva em determinadas regiões. A chuva pode ocorrer de forma isolada de diferentes intensidades em cada setor, no entanto, para terça-feira (31) as pancadas podem ocorrer de forma geral. A previsão é que o ferido de finados, dia 2 de outubro, seja marcado pela chuva.

A temperatura a partir desta segunda-feira (30) abaixa um pouco, caindo de aproximadamente 32º para 29º até a sexta-feira (3). A mínima também sofre uma leve queda, de 21º para 18º. Durante a semana, a previsão é de céu nublado e encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

A umidade relativa do ar também sofre uma pequena variação, aumenta de 80% para 90% desta segunda-feira (31) até esta sexta-feira (3). A umidade do ar mínima passa de 35%, do início da semana, para 60% até a sexta.

De acordo com a chefe do Inmet em Goiás e Tocantins Elizabete Alves Ferreira, “as condições são favoráveis para que haja chuva. Essa previsão persiste até o início de novembro, entorno do dia 12”, conta. 

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA