bruno araujo ministro das cidades

O Ministro das Cidades, Bruno Araújo, disse que serão anunciadas novas milhares habitacionais em Goiânia, na próxima semana. Durante a entrega do Residencial Nelson Mandela, no Conjunto Vera Cruz II, em Goiânia, na manhã desta segunda-feira (30), ele afirmou que serão feitos investimentos desta natureza em todo o país.

“Estamos entregando hoje 400 unidades, são 1.600 pessoas beneficiadas. Nesse empreendimento específico, quase R$ 40 milhões de investimentos e o programa segue firme e forte. Em primeira mão, na próxima semana faremos o anúncio de novas milhares de unidades em Goiás, e de modo especial, na capital”, disse Bruno Araújo.

Questionado sobre a situação econômica do país, ele disse acreditar na qualidade do governo. “O problema econômico do país a gente atenua com governança, com qualidade. Eram 70 mil unidades paralisadas, nós já retomamos 50 mil, e desde as eleições presidenciais, em outubro de 2014, o governo federal não anunciou novas unidades. Na semana que vem, anunciaremos mais de 120 mil unidades habitacionais para o Brasil inteiro”. 

Leia mais:

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA