1 As forças de segurança  Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Metropolitana, desenvolveram uma ação conjunta na Rua 250 – setor Nova Vila, região da Feira da “Marreta”, com a finalidade de garantir a atuação da fiscalização urbana e coibir a prática de ilícitos no local. 

Durante a Ação foram apreendidos: 08 armas de fogo, sendo 05 (cinco) armas longas e 03 (três) pistolas, bem como 146 aparelhos celulares de origem ilícita e 03 notebooks. Três  mandados de prisão também foram cumpridos.

Além disso, 30 pessoas foram conduzidas para a Polícia Civil, 03 Termos Circunstanciados de Ocorrência foram registrados; 04 Autos de Prisão em flagrante foram lavrados; 01 ocorrência de jogo de azar registrada; 56 Autuações de trânsito emitidas, 04 C.N.H. e 32 veículos apreendidos.

Estiveram na ação as equipes da Polícia Militar (PM/2, Comando do Policiamento da Capital – CPC/2, Recobrimento, ROTAM, 9º BPM, Comando de Missões Especiais - BPMCHOQUE, GIRO, CAVALARIA, GRAER,  Comando da Academia de Polícia Militar); Polícia Civil (D.R.P.C, Distrito Policial da área, Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos, Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas, Delegacia Estadual do Consumidor, Serviço de Inteligência da Polícia Civil), Fiscalização da Prefeitura, Guarda Civil Metropolitana, Vigilância Sanitária e Posturas.

Veja as imagens da abordagem

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA