marcela macedoA estudante Marcela Macedo, de 14 anos, vítima de um atentado no Colégio Goyases, está passando por um procedimento cirúrgico na manhã desta quinta-feira (26) no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), local que está internada desde o dia do atentado, na última sexta-feira (20). Conforme informado por nota oficial, o Hospital afirma que a cirurgia é para o reposicionamento do dreno torácico

Marcela foi atingida por uma bala que perfurou o pulmão esquerdo e quebrou três costelas. Além dela, outros três alunos do Colégio Goyases também ficaram feridos e outros dois morreram durante o atentado provado por outro estudante.

Ainda de acordo com a nota, a outra estudante internada, Isadora de Morais, de 14 anos, encontra-se em estado regular, acordada e em processo de retirada da ventilação mecânica. A jovem foi submetida a uma cirurgia nesta quinta-feira (26), devido a uma infecção no pulmão. Isadora foi baleada por três disparos, sendo que os estilhaços de um dos projéteis atingiu a décima vértebra torácica, que deixou a adolescente paraplégica.

Leia Mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA