O Fórum Permanente de Energia de Goiás, presidido pelo deputado Simeyzon, realiza nesta sexta-feira, 27, a sua 14ª reunião, que acontece a partir das 8h30, no Instituto Tecnológico do Senai, no Setor FAMA.

Simeyzon, que também preside a Comissão de Minas e Energia da Assembleia Legislativa de Goiás, abre o Fórum às 9h, juntamente com Tiago Bailão, gerente do Instituto Senai de Tecnologia em Automação, e Misclay Marjorie Correia Da Silva, diretora Da Faculdade Tecnologia Senai - Ítalo Bologna.

Tiago Alves Barros Rosa, coordenador técnico da Faculdade de Tecnologia Senai – Ítalo Bologna, fala sobre a capacitação profissional que o local dispõe.

O próximo palestrante será Sevan Naves, diretor-presidente da APCH, que falará sobre a questão do licenciamento ambiental das Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH’s).

O gerente de energia e telecomunicação da Secima, Rodrigo Costa Silveira, apresentará um questionário de avaliação da primeira etapa do Programa Goiás Solar, e, logo após, Marcel Bruno Silveira Souza, diretor-técnico da Agehab, fala do planejamento do Programa Casa Solar.

O evento é aberto ao público e acontece até às 12h.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA