chapada dos veadeiros policia civilA Polícia Civil de Alto Paraíso em conjunto com a Polícia Militar do Distrito Federal sobrevoou a área atingida pelo fogo na Chapada dos Veadeiros, na tarde de quarta-feira (25). As investigações serão para apurar se o incêndio tem origem criminosa. Até esta quarta-feira (25), mais de 60 mil hectares do parque já haviam sido consumidos pelo fogo.

Os policiais informaram que testemunhas locais afirmaram que o incêndio teve início na madrugada do dia 10 de outubro, alastrando-se por grande parte do Parque Nacional. Durante a vistoria foi identificado dois pontos de início da queimada. Até esta quarta-feira (25), mais de 60 mil hectares do parque já haviam sido consumidos pelo fogo.

De acordo com as investigações, os indícios apontam que o desastre fora provocado intencionalmente. A Polícia Científica já foi acionada para a realização de laudo no local do crime. O Delegado responsável pelas investigações iniciais, José Antônio M Sena, afirma que já houve a instauração do respectivo procedimento investigatório.

Leia Mais:

 

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA