foto res. nelson mandela3

Aproximadamente 400 famílias sorteadas para o Residencial Nelson Mandela, localizado no Conjunto Vera Cruz 2, em Goiânia, deverão assinar o contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF) nesta quinta-feira (26). De acordo com a Agência Goiana de Habitação, o atendimento às famílias será feito no Clube Cruzeiro do Sul, localizado na Ru 84-E, quadra F-15, lote 1 a 8, setor Sul, em Goiânia.

Cerca de 200 famílias já foram agendadas para fazer a assinatura às 8h30. As outras 200 famílias deverão assinar o documento às 10h30. Conforme a Agehab, o próximo passo agora será a entrega dos apartamentos.

Residencial Nelson Mandela

O Residencial Nelson Mandela está localizado no Setor Vera Cruz, região Oeste de Goiânia. A primeira etapa, com 1.616 apartamentos, está sendo construída com recursos do Cheque Mais Moradia, do Governo de Goiás, no valor de mais de R$ 24 milhões, em parceria com a Caixa (Fundo de Arrendamento Residencial – FAR) e o Município.

As unidades estão divididas em blocos de quatro andares com 16 apartamentos por bloco, quatro por andar. Os apartamentos contam com 42,9 metros quadrados e são divididos em dois quartos, com sala, cozinha, área de serviço e banheiro.

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA