O servidor público estadual terá a oportunidade de festejar o seu dia, no próximo sábado (28), com 10 horas de atividades, inclusive reunindo a família. O Governo do Estado espera reunir os servidores no Autódromo de Goiânia para prestar-lhes uma homenagem em reconhecimento aos serviços prestados à sociedade goiana.

Diversas autoridades do Governo já confirmaram presenças no evento, que terá várias atrações. Estão programadas apresentações musicais, sorteio de dezenas de brindes, espaços kids e de saúde, exposições de produtos de empresas associadas ao Clube de Desconto do Servidor, prestações de serviços, além de espaços gourmet onde serão vendidas refeições como arroz carreteiro e boi no rolete a R$ 5,00 o prato e chope a R$ 3,00.

E ainda, teste drive na pista do autódromo, voo de parapente, volta no ônibus chope com bebida liberada, volta rápida em carros de corrida pela pista do autódromo, pista de kart e distribuição de 2 mil kits, com camisetas, mochila e squeeze. 

A festa terá entrada gratuita e vai começar às 8 horas e será encerrada às 18 horas, conforme previsão do chefe do Núcleo de Projetos especiais da Segplan, Edilson de Brito. Os interessados em participar devem retirar o convite no site www.festadoservidor.go.gov.br . Cada convite dará direito de levar dois convidados adultos. Crianças de até 12 anos de idade também terão a entrada liberada.  

Os sorteios de brindes para os servidores serão feitos durante todo o evento. Para participar o servidor deverá colocar nas urnas que estarão nas entradas do autódromo o cupom preenchido. Serão sorteados televisores de tela grande, geladeiras, tablets, iPhones, notebooks, bicicletas, lavadoras de roupas e outros.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA