Por volta das 8h desta quarta-feira (25) quatro homens encapuzados entraram e assaltaram a casa do prefeito de Amorinópolis, Sílvio Isac de Souza (PMDB). De acordo com o portal Oeste Goiano, o portão da casa, localizada próximo à praça central da cidade, estava aberto. No entanto, os criminosos entraram pelo muro dos fundos e fecharam o portão da frente.

Em seguida, os homens anunciaram o assalto e mostraram as armas de fogo. No primeiro andar da casa, os criminosos renderam duas empregadas da família. O prefeito e a primeira-dama, Juscelita de Souza, ainda estavam no andar de cima, dentro do quarto, quando foram abordados. Ainda segundo o portal Oeste Goiano, ambos foram amarrados e amordaçados.

Os bandidos procuraram dinheiro pela casa e encontraram R$ 7 mil da primeira-dama. Os suspeitos também roubaram dois celulares e fugiram na caminhonete do prefeito, que foi encontrada horas depois no trevo da GO-174 com a GO-221, próximo à cidade de Iporá.

A casa foi periciada pela Polícia Técnico-Científica e a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) trabalha para encontrar os criminosos. A suspeita é de que os bandidos conheçam uma das empregadas da família, por ter chamado a mulher pelo nome. Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa.

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA