marginal botafogo 1Ao longo de 2017, a prefeitura de Goiânia, através da Secretaria de Infraestrutura realizou diversas intervenções na Marginal Botafogo. Na primeira etapa foram realizadas obras de reforma na parede do canal e no fundo do canal, além de recuperação de uma infiltração de água que tinha no leito do canal, além de revitalização. A segunda etapa das obras foram paralisadas e tem previsão de retomada para o próximo ano.

Uma das obras paralisadas é o prolongamento da Marginal no sentido da Segunda Radial, próximo ao Jardim Botânico. “Essas obras tem recursos federais e no momento estão paralisadas em função de uma desapropriação, na região da ponte da Avenida Segunda Radial. Então estamos trabalhando para desapropriar esses imóveis que estão no trecho da obra e possivelmente no início do ano que vem, deverá ser retomada essa obra” afirma o secretário de Infraestrutura, Fernando Cozetti.

Ainda em entrevista ao Diário de Goiás, o secreta afirmou que o processo de desapropriação iniciou no início deste ano, no entanto eles ainda estão em andamento. “Enquanto isso nós estamos fazendo uma repactuação da planilha obra, solicitado pelo CGU. Acredito que ano que vem nós deveremos retomar essa obra” conta. 

Leia Mais:

 

 

 

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA