Um culto ecumênico é realizado nesta terça-feira (24) na porta do Colégio Goyases, localizado no Conjunto Riviera, em Goiânia, referente ao atentado em que deixou dois adolescentes mortos e quatros feridos na última sexta-feira (20).

Pais, estudantes e moradores da região participam do culto em memória às vítimas e pedem a recuperação rápida dos que ainda estão feridos. A maioria dos presentes vestem branco. O governador em exercício, José Eliton (PSDB), também participa do culto.

Estado de saúde

Duas adolescentes ainda permanecem internadas no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Nesta terça-feira (24), a assessoria de imprensa da unidade de saúde divulgou o estado de saúde das jovens.

Ambas continuam em estado regular. M.R.M. está orientada, consciente e respira de forma espontânea. A jovem está internada em uma enfermaria do Hugo e não há previsão de alta. A outra adolescente, I.M.S. também está orientada, consciente e respira sem o auxílio de aparelhos. No entanto, a adolescente continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Leia mais:

 

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA