ze eliton aguaO governo do estado de Goiás esta trabalhando para que o fornecimento de agua volte ao normal em todas as cidades do estado. Na manhã desta terça-feira, 24 de outubro, o governador José Eliton destacou que o estado tem investido na área e a prova disso foi a construção do sistema Mauro Borges

O governador afirmou que se reuniu na segunda-feira com a diretoria da Saneago para debater ações para resolver o problema “ Estamos analisando todas as situações para dar a garantia do abastecimento de agua, evidentemente se tivermos alguma situação que indique a necessidade de fazer intervenções mais fortes na quebra de outorgas para pequenos irrigantes nós vamos fazer,”, enfatizou Zé Eliton.

Ele afirma que esta olhando não somente em Goiânia, mas também situações como a da Anápolis. Entre as ações feitas pelo governo estadual está o inicio de operação do sistema produtor Mauro Borges, a intensificação por parte da Secima em relação uso de agua sem autorização.

Em relação a Anápolis o estado lançou na cidade uma obra que vai fazer com que o fornecimento de agua na cidade seja garantido. 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA