Foto: PM
tonelada de maconha mt
Na manhã deste domingo (22), a Polícia Militar de Goiás impediu a entrada de mais de uma tonelada de maconha no estado de Goiás. O carregamento dos entorpecentes estava vindo de Mato Grosso do Sul.

Segundo informações dos militares durante uma fiscalização de rotina na GO-050M próximo ao km 35, uma camionete GM S-10 branca, ao avistar o bloqueio policial, imediatamente retornou pela mesma rodovia. A atitude despertou uma suspeita dos agentes que conseguiram abordar o veículo.

Na camionete S-10, os policiais encontraram cerca de 1.681 tabletes de maconha, totalizando 1.358,435 kg. Além da grande quantidade de droga, no interior dos dois veículos também foram apreendidos, três rádios comunicadores portáteis com três carregadores de bateria, uma balança de precisão com capacidade para 200 kg, três tambores de 20 litros cada, contendo gasolina e um funil de plástico com odor de gasolina.

Os envolvidos, juntamente com os dois veículos (Uno e S-10), os objetos localizados no interior deles e a totalidade da droga, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Jataí. 

Leia Mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA