acidente piracanjubaNo início da tarde deste domingo (22), um homem morreu e duas mulheres ficaram feridas em um grave acidente na GO-147, próximo ao município de Piracanjuba. O trio viajava para a cidade de Barretos, no interior de São Paulo, onde a vítima fatal iniciaria um tratamento de câncer.

A Polícia ainda investigará as causas do acidente. As informações preliminares apontam que por volta das 14h30, o veículo Hyundai Tucson de cor preta saiu da pista no Km 052 da GO-147 e em seguida capotou, parando tombada, já fora do asfalto.

De acordo com informações do Correio do Sul, as vítimas, Elizabeth Ribeiro Machado de 47 anos, Nasia Jamily Ribeiro Zakhia, de 42 anos e Ozair Mariano Machado, de 77 anos, são de Piracanjuba e estavam iniciando uma viagem para Barretos (SP), onde a vítima fatal faria um tratamento de saúde no Hospital do Câncer.

Quando as equipes dos Bombeiros e Samu chegaram ao local, Elizabeth já havia saído do carro e queixava-se de dores na coluna, sendo imobilizada pela equipe do SAMU. Nasia, a condutora ficou presa nas ferragens, sendo necessária a intervenção dos Bombeiros para fazer sua retirada do carro. Já Ozair, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Leia Mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA