policial executado valparaiso

Na madrugada deste domingo (22), por volta das 03h00, um policial militar foi executado com diversos tiros na casa de sua sogra, na cidade de Valparaíso, no Entorno de Brasília. A Polícia Militar informou que mais de 20 disparos foram efetuados contra a vítima.

Segundo informações do Correio Sul Goiano, o soldado, Ivan Sigolo de Queiroz Filho foi abordado quando chegava na casa de sua sogra, para buscar a esposa. Ao chegar na frente da residência, um veículo ainda não identificado aproximou-se do carro da vítima, efetuando vários disparos de arma de fogo.

Na tentativa de fugir após os primeiros disparos, o policial perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma residência. Os disparos que acertaram o policial, segundo dados preliminares da perícia são de pistolas calibre 380 e .40. Após a batida os criminosos efetuaram mais de 20 disparos contra Ivan.

O caso está sendo investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios, GIH de Valparaíso.

Ivan Sigolo de Queiroz Filho era aluno soldado da Polícia Militar do Estado de Goiás, e atuava na região de Valparaíso e Luziânia no entorno do DF. Ele deixou esposa e um filho.

Leia Mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA