casal morto jaragua

Na noite deste domingo (22), um casal foi encontrado morto em sua residência no Jardim Primavera, na cidade de Jaraguá. A suspeita inicial é de que o filho do casal tenha cometido os crimes. Minutos após o duplo assassinato o jovem sofreu um acidente na BR 153.

De acordo com informações do Folha de Jaraguá, quando o Samu chegou ao local do acidente, o casal José Antônio e Sirlene, foram encontrados já sem vida, com diversos golpes de facas e pedradas. A mulher foi encontrada sem roupas em seu quarto.

Instantes após o assassinato, o filho do casal, identificado como Marcos, sofreu um grave acidente. O jovem que estava conduzindo um veículo Fiat Pálio colidiu frontalmente com um caminhão na BR-153 em frente ao CETEMJ. Com o impacto da colisão o carro pegou fogo. Marcos foi socorrido e levado desacordado para o Hospital Sandino de Amorim.

De acordo com a Polícia, há fortes suspeitas de que o filho tenha envolvimento nos crimes. Marcos, que teve apenas escoriações e uma fratura no braço, foi retirado do hospital pela Polícia Civil para averiguações. 

Ainda de acordo com o Folha de Jaraguá, uma testemunha que estava na BR 153 contou que antes da barreira eletrônica, (trevo sul) próximo ao CETEMJ, sentido Jaraguá/Anápolis, o condutor do Fiat/Pálio saiu do trevo com o pneu furado.

“Ele entrou na BR-153 sentido norte (Rianápolis) e bateu em duas carretas, na primeira foi de raspão. Ele voltou para a pista na contramão e acertou a outra carreta, foi quando o carro pegou fogo. Ele estava colocando (a vida) de outras pessoas em risco. Eu estava vindo de Anápolis e indo para Goianésia” contou ao Folha de Jaraguá. 

Leia Mais:

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA