O Governo do Estado realizou na manhã desta quinta-feira (19/10) doação de passagens aéreas para Kaká e um acompanhante com destino aos EUA, bem como estadia com previsão para 50 dias no Saint Louis Children’s Hospital, especializado em rizotomia dorsal seletiva, em Missouri, local onde será feita a cirurgia. No total, foram doados aproximadamente R$ 54 mil.

O procedimento pode proporcionar autonomia de mobilidade para o garoto de 9 anos, que sofreu Paralisia Cerebral Espástica ao nascer.

A iniciativa da doação foi do vice-governador Zé Eliton que, no dia 25 de setembro de 2017, recebeu em seu gabinete o garoto, os pais Luciano Maia, Gabriela Capucho e a irmã Maria Luiza.

O superintendente de Acesso a Serviços Hospitalares e Ambulatoriais e ex-presidente da Agência Goiana de Municípios (AGM), Cleudes Baré, representou Zé Eliton no ato desta manhã. “Estamos contagiados com esta energia de amor e de sinergia do povo goiano. Reconhecemos a solidariedade e mobilização que os goianos tiveram nesta campanha

Cleudes Baré, Kaká e o pai do garoto (Divulgação/Governo de Goiás)
bare e kaka
”, diz.

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA