iris ssegundo mutiraoA região Noroeste é uma das mais populosas de Goiânia e, por isso mesmo, receberá ao menos três edições do Mutirão da Prefeitura. A primeira, realizada no último final de semana, contemplou 16 bairros próximos ao Jardim Curitiba III. Nos dias 28 e 29 de outubro, outros setores da região vão receber a frente de serviços, que já se inicou nesta semana com obras de pavimentação, vistoriadas na tarde de hoje, 18, pelo prefeito Iris Rezende. 

Nas visitas às obras e prédios públicos dos bairros incluídos nessa edição, o prefeito esteve acompanhado de secretários municipais, do presidente da Câmara Municipal, Andrey Azeredo e dos vereadores Wellington Peixoto, Ozeias Varão, Paulinho Graus e Juarez Lopes. Nesta etapa serão contemplados bairros como o Setor Finsocial, Parque Tremendão, Recanto do Bosque, Brisas da Mata, Fonte Nova, incluindo o Setor Morada do Sol, onde será instalada a tenda que abriga os estandes da administração municipal.

De acordo com Iris, a forma de dar respostas mais urgentes à população é justamente utilizando-se de ferramentas como as frentes de serviços ampliadas. “O mutirão tem se revelado um verdadeiro sucesso no cumprimento das obrigações por parte do poder público, de modo que a gente vem novamente para essa região para atender à população nas suas necessidades e aproximar a administração dessas comunidades, pelas quais tenho muito carinho e consideração”, ressaltou Iris Rezende.

Para a décima edição do Mutirão da Prefeitura a expectativa é manter a média de atendimentos realizados no último final de semana, que somaram cerca 60 mil nos dois dias de trabalho. “Embora seja uma prática antiga, iniciada no meu primeiro mandato como prefeito de Goiânia, o sucesso dos mutirões mostra que foi um grande acerto trazê-los pra essa gestão", afirma Iris Rezende. 

Desde o início desta semana, equipes da Secretaria Municipal e Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) e da Companhia de Urbanização Urbana (Comurg) estão na região Noroeste da Capital dando execução aos serviços de infraestrutura, reformas, revitalização e limpeza de ruas, avenidas, praças e prédios públicos dos diversos bairros contemplados com o mutirão.

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA