quadrilha roubo a banco

Uma associação criminosa especializada em crimes contra instituições financeiras foi desarticulada pela Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Antirroubo a Banco (GAB). Dois homens foram presos e outros dois indivíduos, já identificados, estão foragidos.

De acordo com a Polícia Civil, foram quatro meses de investigações, até que na última quarta-feira (11) Thiago Dias Lopes e Alex Junio Pereira Muniz foram presos no município de Senador Canedo. A dupla participou de dois assaltos contra duas agências do Banco Bradesco, localizadas na Primeira Avenida, no Setor Leste Universitário, e na Rua 90, no Setor Sul, ambas em Goiânia, respectivamente nos dias 13/06/17 e 11/09/2017.

Conforme explicação da polícia, Thiago e os dois foragidos entravam nas agências, armados, rendiam os funcionários e os constrangiam para abertura dos cofres de segurança, roubando quantias em dinheiro. Alex era a pessoa que permanecia no veículo, exercendo a função de vigilância e apoio na fuga.

Com os criminosos foram apreendidos diversos móveis adquiridos com o produto dos crimes, em especial dois veículos de alto padrão, bem como um jet ski.

A polícia continua suas ações na intenção de capturar os dois foragidos. Os quatro responderão pelos delitos de Associação Criminosa Armada e Extorsão Qualificada pela Restrição da Liberdade das Vítimas, duas vezes, em concurso material de crimes, nos termos do Art. 288, parágrafo único c/c Art. 158, primeira parte, 2 Vezes, na forma do Art. 69, todos do Código Penal Brasileiro.

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA