Iris durante apresentação do portal da revisão do Plano (Foto: Jackson Rodrigues- Pref Goiânia)
iris rezende plano diretor

A revisão do Plano Diretor de Goiânia é baseada em seis principais eixos. 1-Sustentabilidade, 2-Mobilidade, 3-Ordenamento, 4-Desenvolvimento Econômico, 5- Desenvolvimento Humano, 6- Desenvolvimento de Gestão Urbana. Foi lançado nesta segunda-feira o portal goianiadofuturo.blog em que o cidadão pode conhecer as diretrizes do plano e apresentar sugestões.

De acordo com o secretário de planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), Agenor Mariano, são vários os pontos que o cidadão poderá conhecer se sugerir no plano. “Olha o cidadão pode dar sugestão, por exemplo de linha de ônibus. Ele vai poder contribuir dentro da sua tecnicidade ou na sua simplicidade”, declarou o secretário Agenor Mariano.

Durante a apresentação do portal Goiânia do Futuro, o prefeito, Iris Rezende afirmou que a preocupação da prefeitura é aproveitar as ferramentas tecnológicas na revisão do Plano para se propiciar uma melhor prestação de serviços.

“A preocupação da prefeitura é aproveitar esta evolução para facilitar a vida do munícipe, sobretudo a comunicação dele com a administração, que sempre foi um obstáculo para a população de um município, de um estado e de um país”, afirmou o prefeito Iris Rezende.

<>

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA