graer apreende droga 22

Um homem suspeito de envolvimento com tráfico internacional de drogas foi preso em Aparecida de Goiânia nesta sexta-feira (13). Após a apreensão de aproximadamente 1,5 toneladas de maconha, realizada pelo Grupo de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar do Estado de Goiás (GRAER) e pela Serviço de Inteligência da Polícia Militar, no feriado de quinta-feira (12), Clebson de Resende Nascimento, de 36 anos, foi identificado como um dos responsáveis pela droga.

As apreensões da droga e prisão de Clebson começaram quando uma equipe terrestre da GRAER avistou um carro em situação suspeita em Aparecida de Goiânia, com três homens dentro. Ao tentar realizar a abordagem, os suspeitos fugiram sentido Cidade Vera Cruz.

Os policiais então acionaram a equipe aérea da PM e identificaram o carro suspeito, um Corolla, dentro de uma casa de luxo, junto com mais um veículo, uma BMW. Na residência, que estava vazia, além dos carros importados, foram encontrados uma arma de fogo calibre 38, aproximadamente cinco quilos de cocaína e dois comprovantes de endereço.

Em um segundo endereço que também estava vazio, identificado no comprovante de residência, os policiais encontraram um laboratório para a produção de cocaína. No laboratório foram localizados aproximadamente 1,5 toneladas de maconha, munição de diversos calibres, mais de 20 kg de cocaína e materiais para o refino da cocaína, como prensas, liquidificador, bandejas, entre outros apetrechos.

Após a apreensão das drogas e materiais ontem (12), um homem foi identificado como integrante da quadrilha especializada em tráfico internacional de drogas. Clebson foi localizado na manhã desta sexta-feira (13), por meio de um veículo utilizado no transporte da droga. O suspeito é proprietário de uma oficina mecânica em Aparecida de Goiânia, onde escondeu o carro desde ontem.

No veículo que é clonado também foram localizados tabletes de maconha. As drogas, veículos, armas, munições e materiais foram conduzidos para a Polícia Federal, onde foram apreendidos. Clebson também foi encaminhado para a PF, local em que está preso e será investigado. O homem já possuía passagens por tráfico internacional de drogas. 

Leia mais:

 

 

 

 

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA