Dois homens foram presos nesta quarta-feira (11) suspeitos de furtarem as casas de clientes após fazerem a instalação de portões eletrônicos. Eles atuavam em Itaberaí, a cerca de 100 km de Goiânia.

Conforme reportagem do jornal G1, Gutielli Marcelino de Paula, de 23 anos, e Luiz Ralfe Alves de Oliveira, de 25, foram detidos em flagrante quando tentavam cometer um outro crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que a dupla subtraiu cerca de R$ 30 mil em produtos, como televisores e aparelhos de som, que foram encontrados na casa deles.

“A viatura foi acionada pelo 190 e quando chegou ao local esses dois autores estavam dentro da casa tentando furtar. Só que eles apresentaram um álibi para a equipe. Disseram que estavam atrás de alguém que eles tinham visto pular o muro. Mas a perspicácia da nossa equipe proporcionou a prisão porque eles há tinham apresentado a versão outra vez”, disse o tenente-coronel Ronaldo Pereira, comandante da PM em Itaberaí, ao G1.

Ainda de acordo com a PM, os homens não levantavam suspeita pois além dos portões, eles também instalavam circuitos de segurança completos, com alarmes e cercas elétricas. Eles conseguiam  entrar nas residências com facilidade.

Nos últimos 30 dias, a polícia foi informada de que ao menos dez casas foram alvo de furtos sem qualquer tipo de arrombamento. A dupla é suspeita dos crimes.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA