Televisores encontrados em posse do comerciante (Foto: PMGO)
televisores roubados foto pmgo

Claudinei Lourenço de Medeiros foi preso na noite desta quarta-feira (11), em Águas Lindas de Goiás, por receptação, vendas de mercadorias roubadas e pela tentativa de suborno a Policiais Militares.

De acordo com a PMGO, houve informação repassada no Disque Denúncia de que Claudinei estaria comercializando produtos de origem ilícita na loja Nei Home Center, de propriedade dele.

Uma equipe da Rotam foi até o local e encontrou seis televisores da marca Philco oriunda de um roubo de carga ocorrido em agosto em Tocantins.  Os policiais informaram que o proprietário não soube explicar a origem das televisões e tampouco comprovar a licitude da mercadoria.

No momento da abordagem, a PM destacou que Claudinei teria oferecido vantagem indevida para que os militares o liberassem. Os policiais negaram a oferta. O comerciante confessou que na casa dele, havia mais mercadorias roubadas.

Na residência foram localizados mais 66 Televisores e diversos produtos infantis e outras mercadorias sem comprovação lícita. O homem e as mercadorias foram levadas para a unidade local da Polícia Federal.

Leia mais

Bombeiros resgatam homem que ficou quatro dias desaparecido

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA