thiago peixoto discurso

O deputado federal Thiago Peixoto (PSD-GO) recebeu elogios do governador Marconi Perillo (PSDB-GO) e do vice-governador José Eliton (PSDB-GO). Em Goianésia, durante entrega de benefícios ao município, os dois declararam que consideram o goiano, por conta de sua capacidade e atuação, um dos melhores deputados federais não só de Goiás, mas do Brasil inteiro.

O vice-governador José Eliton destacou a capacidade de articulação de Thiago Peixoto, além do trabalho incessante a favor do estado de Goiás e dos municípios que representa. “Ele tem se destacado muito”, disse o vice. O governador foi na mesma linha. “Como o vice-governador José Eliton disse, o Thiago Peixoto é hoje um dos melhores deputados federais do Brasil. E é um dos grandes benfeitores dessa região”, acrescentou.

A comitiva do governo de Goiás foi a Goianésia entregar obras como casas, o Instituto Médico-Legal (IML) e a pavimentação asfáltica da GO-338, que liga Goianésia ao distrito de Juscelândia, além de ter dado andamento a outros projetos na região. Thiago Peixoto, que é representante de Goianésia e região na Câmara dos Deputados, destacou o empenho do governo em resgatar compromissos.

Thiago Peixoto salientou a postura republicana de Marconi e Zé Eliton. “Não tem nada mais importante do que governantes que resgatam compromissos. E o governador e o vice fazem isso com muita dignidade e respeito pela população, ao resgatar investimentos importantes dessa região”, explicou o parlamentar. Hoje, a cidade é governada pela oposição. Thiago lembrou o papel importante do ex-prefeito Jalles Fontoura no processo. “Ele foi essencial para que os investimentos fossem garantidos”, acrescentou.

Empregos

Além da entrega de benefícios, o grupo participou da inauguração de uma nova unidade do Grupo Jalles Fontoura, um dos mais importantes do estado e que está baseado justamente em Goianésia. A nova fábrica de açúcar vai gerar milhares de empregos diretos e indiretos na região. “Esse novo investimento significa geração de empregos que é importante não só para a região de Goianésia, mas para todo o nosso estado de Goiás”, acrescentou Thiago Peixoto.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA