Reprodução/TV Anhanguera
moto acidente mae e filha

Luciana de Souza Gomes, de 35 anos, morreu e a filha dela, uma adolescente de 17 anos, ficou ferida na madrugada desta quarta-feira (11), após serem arremessadas da moto em que estavam. O acidente aconteceu na Avenida Rio Verde, na divisa entre Goiânia e Aparecida, e foi provocado por uma colisão traseira.

Segundo informações da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), Luciana conduzia sua motocicleta, com a filha de passageira, quando parou no semáforo que estava fechado. Uma caminhonete que trafegava no mesmo sentido chocou-se contra a moto e só parou quando bateu em um poste de energia elétrica.

Luciana e a filha foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hugo, no entanto, a mãe não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já a adolescente foi submetida a procedimentos cirúrgicos e segundo o estado de saúde encaminhado pelo hospital, está regular, orientada e consciente na sala de Recuperação Pós Anestésica.

O motorista da caminhonete Rodolfo Christo Djorgijivie, de 33 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro. No entanto, foi conduzido ao IML, onde foi constatada a embriaguez por meio de exame de sangue. Ele foi autuado em flagrante por dolo eventual e tentativo de homicídio.

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA