quadrilha roubo delegado

A Polícia Militar através do Serviço de Inteligência e da Rotam prendeu uma quadrilha especializada em roubos e furtos de veículos no último domingo (08), em Goiânia. Com o grupo foram recuperados cinco veículos, além de uma arma roubada de um Delegado.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes receberam informações que havia um grupo utilizando usando um veículo VW/ Fox, de cor branca, e uma motocicleta Honda/ CB 300R dourada, para praticar diversos crimes na última semana. Diante das informações a equipe conseguiu localizar a menor L. A. O, com uma motocicleta com registro de roubo.

Após a abordagem, a jovem indicou a residência de Alex Silva Vieira. No local foram encontrados um Revólver .38, com quatro munições intactas e uma deflagrada, além de aproximadamente 500 gramas de Maconha e uma balança de precisão. Alex informou a equipe a residência de Yuri Vaz. Na casa de Yuri foi encontrada uma Pistola Taurus .40, com dez munições intactas. A pistola pertencia a um Delegado de Polícia Civil, que foi roubado na última quarta-feira (04).

Com Yuri também foram localizadas três chaves de veículos, sendo um VW/FOX 1.0, de cor branca, com registro de roubo do dia 04 de outubro, uma Toyota/ RAV4, com registro de roubo do dia de outubro e um Hyundai/Creta com registro de roubo também do dia 07 de outubro. Os suspeitos também informaram o local onde estavam os veículos.

Foi verificado também que a menor, participou de uma tentativa de latrocínio no dia no último sábado (07), onde fez uma vítima no Jardim Presidente.

A jovem sempre tomava a frente dos crimes, conforme registrado em várias filmagens:

Diante dos fatos todos os envolvidos e todos os veículos foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde foram autuados pelos crimes do Roubo, Associação Criminosa e Corrupção de Menores. Alex também responderá pelo crime de tráfico de drogas e porte de arma de uso permitido e Iuri pelo crime porte de arma de uso restrito.

Leia Mais:

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA