manoel detranNos últimos dois anos, o presidente do Detran-GO, Manoel Xavier Ferreira Filho, tem trabalhado para intensificar a fiscalização de trânsito por meio do programa Balada Responsável. Para isso, a orientação dentro da autarquia é de rigor máximo nas autuações e tolerância zero com infrações.

 

Manoel Xavier é categórico ao determinar que o objetivo do Detran-GO é coibir a combinação de álcool e direção e retirar das ruas condutores embriagados, visando a redução de acidentes e mortos no trânsito. A meta é que as ações dos agentes foquem na promoção da segurança pública, tendo em vista que nas blitzen de fiscalização são realizados todos os procedimentos padrões de abordagens policiais.

 

Os resultados do primeiro semestre desta ano comprovam o sucesso da linha de gestão de Manoel Xavier. As blitzen do programa Balada Responsável recuperaram o total de 50 veículos roubados no primeiro semestre deste ano, em Goiânia. De acordo com o presidente, durante as ações, entre janeiro e julho, foram realizados também 50 desarmamentos e recapturados 58 foragidos.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA