Uma parte da estrutura de um camarote da festa "OdontoFantasy", que aconteceu neste sábado (7), no Sítio Terêncio, na Rodovia dos Náufragos, em Aracaju, desabou. A cantora Ivete Sangalo se apresentava no momento do acidente, que não deixou feridos graves.

Segundo a imprensa local, na madrugada de domingo (8), com a chuva que caía no momento, a aglomeração no espaço aumentou, fazendo com que parte da estrutura cedesse. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os primeiros socorros. Cerca de 60 pessoas foram atendidas e 26 levadas para dois hospitais nas proximidades. Todos passam bem e já foram liberados.

Sangalo, que está grávida de gêmeas, interrompeu o show quando percebeu o tumulto, mas logo o evento prosseguiu assim que a área foi isolada. Sem mencionar o acidente, a cantora, que estava fantasiada de Mulher-Maravilha, divulgou fotos e vídeos do show nas suas redes sociais.  

Esta foi a 20ª edição do evento, já tradicional na região. Além de Ivete, a festa contou com shows de Saulo Fernandes, Solange Almeida, Jota Quest e Léo Santana e Cartel de Bali.

O "F5" entrou em contato com a organização do evento, que não respondeu até a publicação deste texto.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA