acidente mara rosa

A BR 153 foi  totalmente interditada no km 136 no trecho que liga Uruaçu a Porangatu, após ocorrer um engavetamento envolvendo veículos de cargas. Segundo levantamentos preliminares, sete autocargas estão envolvidos nesta ocorrência e com o impacto, os veículos pegaram fogo.

O trecho foi  totalmente bloqueado e cerca de seis equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para controlarem o fogo e resgatar as vítimas.

PRFs das Unidades Operacionais de Uruaçu e Porangatu estão na região controlando e orientado o trânsito que já apresenta um grande congestionamento nos dois sentidos da via.

Segundo levantamentos preliminares, uma carreta que fez uma ultrapassagem em local proibido foi a causadora desta tragédia.

A ocorrência envolveu, inicialmente, duas carretas e posteriormente os outros veículos foram se envolvendo.

Na colisão foram contabilizados três carretas, cinco caminhões e um carro de passeio, as quatro vítimas fatais são dos veículos pesados, todas elas foram carbonizadas e encaminhadas para Uruaçu.

Até agora foram identificados cinco veículos, dois do estado Goiás e três de São Paulo, as vítimas não foram identificadas, não tivemos pessoas feridas.

A previsão é que a pista seja liberada por volta das 11h.

Veja o vídeo de momentos depois do acidente publicado pela internalta Ana Isaias Luís na pagina do Facebook 

Noticia atualizada as 9h23

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA