marconi perillo comenda da ordem do merito anhanguera alziro paulotte de paiva foto wagnas cabral 04Destacando a preocupação com a área social, o governador Marconi Perillo entregou, na noite de ontem, a comenda da Ordem do Mérito Anhanguera no grau Grã Cruz, maior condecoração do Estado, ao presidente da Legião da Boa Vontade (LBV), José Simões de Paiva Netto, representado pelo filho Alziro Paulotte de Paiva. O evento aconteceu no Palácio das Esmeraldas.

“O Governo de Goiás tem muita sensibilidade social”, ressaltou Marconi, ao homenagear o presidente da LBV e também o gerente regional da LBV de Curitiba,  Mauro Rodrigues de Lima; o gerente regional da LBV Centro-Oeste, Paulo Murilo Rosa; e o diretor de Radiodifusão da Fundação José de Paiva Netto, Enaildo Gonçalves Viana. Eles foram homenageados com a comenda da Ordem do Mérito Anhanguera no grau de Comendador. 

Marconi afirmou que a  homenagem é reconhecimento dos goianos a tudo o que a LBV e seu presidente Paiva Netto fizeram e fazem para o bem das pessoas mais necessitadas do País. “Acompanho esse trabalho há muitos anos. A LBV é uma instituição muito respeitada; verdadeiro patrimônio do povo brasileiro. O País precisa de instituições como a LBV”, disse. 

Alziro destacou que o pai, Paiva Netto, admira muito a forma como Marconi conduz o Estado, “sabendo aproveitar o momento de crise para prosperar”. “A visão que temos é de que o goiano é um povo que não vê dificuldades, mas oportunidades. Que o senhor receba o carinho que o meu pai tem pelo senhor e pelo Estado. Que estejamos sempre unidos na construção de um País cada vez mais justo e solidário”, disse. 

Ao agradecer a Alziro pelos elogios aos goianos, Marconi ressaltou que ele tem razão quando afirma que Goiás soube se sobressair à crise econômica, e recuperar o equilíbrio fiscal. “Somos hoje o terceiro maior gerador de empregos neste ano. Geramos 47 mil empregos. É isso mesmo que o senhor disse: Goiás é um Estado pujante”, declarou. 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA