Alexandre Magalhães preside a Agetul (Foto: Prefeitura de Goiânia)
alexandre magalhes coletiva mutirama

Até o final do mês está sendo realizada uma perícia nos brinquedos do Parque Mutirama. Ao mesmo tempo, o trabalho de investigação após acidente no Twister em julho, continua sendo realizado pela Polícia Civil. Na última segunda-feira (3), em vistoria em três brinquedos, peritos relataram que havia problemas que poderiam resultar em acidentes. Questionado sobre o assunto, o presidente da Agência de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), Alexandre Magalhães (PSDC), discorda de alguns pontos.

Alexandre Magalhães preferiu não pontuar de uma forma detalhada quais são as discordâncias dele. Ao Diário de Goiás, ele relatou que prefere aguardar o resultado das perícias para fazer os contrapontos necessários.

“Eu respeito a posição. Os brinquedos estavam recebendo a devida manutenção. Vamos aguardar os laudos. Algumas denúncias são infundadas. Estamos com a consciência tranquila neste sentido. Muitas coisas nós discordamos, mas assim que saírem o laudo vamos pontuar de uma maneira correta”, argumentou.

O presidente da Agetul disse que o Parque Mutirama passará por uma readequação após a conclusão dos trabalhos de investigação. Ele afirmou que haverá um novo processo de manutenção para que depois o parque possa ser reaberto de forma segura para a população

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA